8.2.12

SPEAK PORTO - Pins

A colecção de Pins SPEAK PORTO está oficialmente lançada !


Há uns tempos escrevi isto no senhoras da nossa idade


"Eu vivo no Porto desde 1993,em 2012 estarei a viver há mais anos aqui do que em Cascais. Por brincadeira digo que já tenho dupla nacionalidade e que falo 2 línguas, mas se me perguntarem, digo sempre, eu não sou de cá, e normalmente respondem
- Realmente já tínhamos notado qualquer coisa nesse sotaque, é do sul. Pois claro que sim.
No fundo há um certo orgulho na diferença, mesmo que a estrada da Circunvalação nos seja muito mais familiar que a Marginal, mesmo assim…
Se calhar já sou mais de cá do que de lá, mas teimo em não ser.
Nunca peço uma nata, nem um bolinho de bacalhau, continuo fiel aos meus ténis, embora já me tenham explicado que isso é um desporto, a franja não são repas e por aí fora."

...E do por aí fora nasceu a ideia de fazer estes pins divertidos em forma de pergunta,para os de cá e os de lá,para todos que acham piada a palavras diferentes para dizer a mesma coisa.Eu continuo a dizer as coisas à minha maneira,mas isso sou eu.


4 comentários:

  1. Ola! Adoro esses pins!
    Também se vendem?

    ResponderEliminar
  2. Olá mona lisa !
    Obrigado pelo comentário e sim estão a venda.Visite a página Speak Porto no Facebook e para mais detalhes envie um mail para sucatarino@gmail.com

    ResponderEliminar
  3. Oi Susana, estava lendo a TimeOut Porto e descobri você e os seus pins...e fiquei fã! Tentei aceder a sua pág. do Facebook,mas não consegui. Queria saber como faço para escolher e comprar, quais os custos de envio ou se posso passar em algum lugar no Porto para levantar...beijinhos e parabéns!

    ResponderEliminar
  4. Vi uma vez na "Praça da Alegria", penso eu, e gostei muito da ideia! Hoje vim cá parar por mero acaso ehehehe

    Espero que tenha sucesso!

    ResponderEliminar